Ex-jogadores, Petkovic e Grafite comentaram o empate em 1 a 1 entre Goiás e Botafogo, no programa “Troca de Passes”, do “SporTV“, desta terça-feira. Para Pet, o Alvinegro acabou saindo com um saldo melhor do confronto, um jogo de seis pontos na Série B.
– O Botafogo estava satisfeito com empate, mantém distância, continua três pontos à frente do Goiás. Mesmo começando perdendo o jogo e por mais que tenha empatado logo. O primeiro tempo foi muito fraco, calculado demais. Faltou ousadia dos treinadores. Esperava forças, qualidades, estratégia, no segundo tempo não teve. Achava que seria jogo de contra-ataques, mas não aconteceu trocação das ideias. Teve algumas chances de cabeça, mas muito pouco. A saída do Chay incomodou o Botafogo, perdeu a força. Resultado válido para o que as duas equipes apresentaram, continuaram na mesma caminhada, não muda. Acho que Goiás poderia ter investido mais, mas foi escolhida essa tática e é válida, contra um Botafogo que voltou a jogar bem nas últimas rodadas. Não foi um resultado ruim não – avaliou Petkovic.
Grafite foi na mesma linha, mas acredita que faltou mais poderio ofensivo a Botafogo e Goiás.
– Ficou muito melhor para o Botafogo que para o Goiás, que está na quarta colocação e tem confrontos difíceis contra equipes da zona de rebaixamento. O Botafogo fora de casa empatou com Cruzeiro, venceu Coritiba, desta vez não conseguiu. Faltou ataque para as duas equipes, não conseguiram ter boas oportunidades e atuações. Faltou vivacidade ofensiva das equipe, por isso o empate. Jogo começou a mil por hora, depois equipe não mantiveram o nível técnico do início da partida – disse Grafite.
