Petkovic corneta escolha de Fábio como melhor do jogo e Botafogo: ‘Pareceu que estava lá embaixo e Cruzeiro era vice-líder’

89 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Petkovic analisou Cruzeiro 0 x 0 Botafogo
Reprodução/SporTV

Comentarista do “SporTV”, Petkovic usou de ironias para dar cornetadas após Cruzeiro 0 x 0 Botafogo. O ex-jogador desconsiderou os 13 pontos de distância na tabela da Série B e criticou a atuação alvinegra.

– Até o Luxa estava falando isso, “resultado é bom para eles e não para nós”. É bom que o público estava aplaudindo após o jogo. Acho que o Cruzeiro fez grande jogo. No início do segundo tempo o Botafogo teve reações positivas e mudança de atitude. Mas pareceu que o Cruzeiro está lá em cima, vice-líder, e que o Botafogo está lá embaixo, pelo jogo que apresentou hoje – afirmou Pet, no programa “Troca de Passes”.

O comentarista também questionou a escolha de Fábio como “Craque do Jogo”, pela TV Globo.

Depois das estatísticas e do jogo, escolhem o Fábio como melhor do jogo? Quando vi que Fábio foi o melhor do jogo, falei não é possível. O Cruzeiro fez 25 finalizações, Fábio fez uma defesa grande. O Botafogo não teve chances, só mais um cruzamento. Fábio não foi exigido, não defendeu, não salvou o Cruzeiro para ser o melhor do jogo. Mas pela carreira, como vocês falaram, concordo – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas