Foram apenas dois jogos no Botafogo, mas uma boa impressão deixada na semifinal do Campeonato Carioca. Zagueiro firme, forte e seguro, Philipe Sampaio mostrou um futebol animador. Em entrevista ao “GE”, o defensor valorizou a relação rapidamente construída com a torcida.
– O torcedor gosta de quem se entrega, de quem se dedica. Antes de vir, já recebi milhares de mensagens. Depois, mais ainda. Eles podem sempre esperar de mim muito entrega, muita vontade. Às vezes, as coisas não acontecem como a gente quer, mas vamos sempre trabalhar. Vou na rua e tenho o trabalho reconhecido, isso é muito legal. Mesmo assim, ainda é cedo. Tenho o pé no chão e sei que preciso fazer um trabalho consistente. Na Europa, muitas vezes você não tem esse calor humano, então deixa a gente feliz e chega a surpreender. Agradeço de coração – afirmou Philipe Sampaio.
O defensor viu pontos positivos do Botafogo no Campeonato Carioca.
– Sempre temos que tirar lições, coisas positivas. A final ainda não era nossa… Ficamos tristes pela forma como aconteceu, mas satisfeitos com a nossa atuação, com a postura dos jogadores. Chegamos perto com uma equipe jovem, em transição após uma Série B. É uma base que trabalhou em cima da dificuldade e merece o reconhecimento.Foi difícil de digerir (a eliminação), porque o resultado estava praticamente garantido. Já passou, vamos pensar em frente. Esse momento nos deixa mais maduros para os próximos desafios – aposta.








