O Botafogo vive uma temporada especial, mas dificilmente algum jogador alvinegro teve dias mais felizes do que Philipe Sampaio. O zagueiro se tornou pai pela segunda vez recentemente, com o nascimento da Alice, e conseguiu uma boa sequência de jogos com a camisa alvinegra.
– Foi um momento marcante para mim, sem dúvidas. Sempre falo que filho é sinônimo de benção. Então sei que estão vindo grandes coisas por aí, e fico feliz por mim, pela minha família. É sempre um extra, queremos fazer gols para homenagear a esposa, a família. Mas estou muito feliz pelo nascimento dela, por essa sequência de jogos ajudando a equipe e, claro, pelo momento do time – disse Sampaio ao “GE”.
Primeiro reforço da era SAF, em 2022, Philipe Sampaio foi titular nos jogos contra Patronato – quando o Botafogo colocou em campo um time quase reserva -, Santos e Coritiba, por conta de suspensões de Adryelson e Cuesta. Diante do Guaraní-PAR, ele entrou no intervalo no lugar de Adryelson, que sentiu um mal estar.
– Fico feliz em poder ajudar, em fazer parte desse elenco e defender o Botafogo. Sempre que entro em campo procuro dar a minha vida, fazer de tudo para ajudar o clube a sair com a vitória. Fico feliz com os resultados, com o rendimento da equipe e é manter esse ritmo, todos sempre preparados, porque vamos precisar de todo mundo durante a temporada – ressaltou.