Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Philipe Sampaio deixa o Botafogo e está de malas prontas para atuar pelo RWD Molenbeek por empréstimo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Philipe Sampaio deixa o Botafogo e está de malas prontas para atuar pelo RWD Molenbeek por empréstimo
Vítor Silva/Botafogo

Ausente na reapresentação do elenco do Botafogo, o zagueiro Philipe Sampaio está de malas prontas para defender o RWD Molenbeek, clube de John Textor na Bélgica, informou o jornalista Matheus Medeiros. Segundo o “GE”, a transferência é por empréstimo.

Sampaio é o terceiro jogador do Botafogo a ir para o clube belga nesta janela, depois do atacante Carlos Alberto, que foi adquirido pelo Glorioso junto ao América-MG, e do zagueiro Sousa.

O RWD Molenbeek vive problemas no setor defensivo em virtude das lesões sofridas por Klaus, ex-Botafogo, e pelo equatoriano Luis Segovia, que está emprestado pelo clube alvinegro.

Assim como Philipe Sampaio, Victor Cuesta também não continua no Botafogo para 2024 e está definido seu futuro. Inter Miami, dos Estados Unidos, e clubes da Série A são alguns dos interessados no argentino.

*Atualizado às 19h00

Fonte: Redação FogãoNET, X do jornalista Matheus Medeiros e GE

Comentários