Philipe Sampaio é regularizado e pode reforçar Botafogo nas semifinais do Campeonato Carioca

Philipe Sampaio é regularizado e pode reforçar Botafogo nas semifinais do Campeonato Carioca
Vitor Silva/Botafogo

O zagueiro Philipe Sampaio teve seu nome publicado no BIRA (Boletim Informativo de Registro de Atletas) da Ferj nesta quinta-feira e, assim, tem condições legais de atuar pelo Botafogo nas semifinais do Campeonato Carioca, contra o Fluminense.

O vínculo do defensor, que veio do Guingamp (FRA), é até março de 2025. De acordo com o repórter Venê Casagrande, do SBT, o Botafogo pagou € 400 mil (cerca de R$ 2,25 milhões) para tirar o jogador do clube francês.

Philipe Sampaio foi anunciado na semana passada e treina junto com os companheiros. Também já anunciados, o meia-atacante Lucas Piazon e o lateral-direito Renzo Saravia não foram regularizados e só poderão atuar no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

O Botafogo enfrenta o Fluminense na próxima segunda-feira, às 20h, no Estádio Nilton Santos, no primeiro duelo semifinal. A volta está marcada para o dia 27, no Maracanã. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Tricolor tem a vantagem de se classificar caso o somatório dos placares dos dois jogos termine empatado.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários