Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Philipe Sampaio treina com elenco do Botafogo pela primeira vez após lesão no joelho

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Philipe Sampaio treina com elenco do Botafogo pela primeira vez após lesão no joelho
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O zagueiro Philipe Sampaio treinou, nesta terça-feira, pela primeira vez com o elenco do Botafogo após se recuperar de lesão no joelho direito, no ligamento colateral medial, informa o site “GE”.

Apesar de ter participado da atividade leve junto com os atletas que não foram titulares contra o Goiás e de ter trabalhado com bola, Philipe Sampaio ainda não deve ser relacionado para o jogo de quinta, contra o Palmeiras, já que segue na transição.

Primeira contratação da Era Textor, Sampaio não atua desde o dia 1º de maio, no empate em 1 a 1 com o Juventude, no Estádio Nilton Santos. No momento, os zagueiros à disposição do técnico Luís Castro são Kanu, Victor Cuesta, Joel Carli e Klaus.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários