Eleito para a seleção da semana da Copa Sul-Americana, o zagueiro Philipe Sampaio teve a oportunidade de usar a faixa de capitão do Botafogo durante todo o segundo tempo na vitória sobre o Patronato por 2 a 0 na última quarta-feira, na Argentina. Em entrevista ao “GE”, o defensor exaltou o feito.
– Vestir essa faixa de capitão representando o Botafogo para mim é uma grande responsabilidade, orgulho e uma honra. Agradecer aos companheiros, a toda comissão pela confiança. Foi uma noite especial, principalmente pelo grande resultado. Agora é manter o trabalho e já focar na próxima partida que será muito difícil contra o Bragantino – disse Sampaio.
O zagueiro, que substituiu o poupado Adryelson na Argentina e contribuiu para mais uma partida do Botafogo sem sofrer gols na temporada, destacou a atuação do time e a força do elenco, já que o Glorioso atuou com muitos atletas que não vinham sendo utilizados com frequência.
– Fizemos uma grande partida. Todo o grupo teve um ótimo desempenho durante os 90 minutos e saímos com uma vitória muito importante. Feliz em contribuir junto dos companheiros. Estamos mostrando a força do nosso grupo, independentemente de quem jogue, todos estão se doando, batalhando, representando muito bem o clube, e comigo não é diferente. Então é seguir trabalhando forte para mantermos esses bons resultados – afirmou.