O zagueiro Philipe Sampaio, do Botafogo, foi às redes sociais para esclarecer uma falsa polêmica que tomou conta da internet na manhã desta quinta-feira (6/7). Durante um culto numa igreja na Zona Oeste do Rio, o defensor saudou os fiéis dizendo que o local “estava mais cheio que o estádio” do clube.
A fala foi distorcida por rivais que quiseram colocar pilha nos botafoguenses, e infelizmente alguns alvinegros acabaram caindo. Sampaio classificou a atitude como “maldade de quem quer desestabilizar” o trabalho do líder isolado do Campeonato Brasileiro.
– Acabei de sair do treino e fui pego de surpresa com algumas mensagens e comentários. É algo que eu nem deveria vir aqui dar satisfação. Eu não entendo até certo ponto a maldade das pessoas de querer desestabilizar o que vemos fazendo, o bom trabalho. Jamais quis desmoralizar a torcida do Botafogo, quis até enfatizar uma igreja pequena que estava, em Santa Cruz, numa comunidade que fica a uma hora e meia daqui de onde a gente vive. O lugar estava tão cheio que quis usar como nosso último jogo, que teve todos os ingressos esgotados – explicou Sampaio.
– Não entendo a maldade das pessoas. As pessoas não quiseram enfatizar o milagre que foi feito com meu filho, mas sim pegar um corte de algo para vir contra a torcida. Sempre joguei aqui com os estádios cheios, nos últimos jogos a torcida está sempre nos apoiando. Isso é só mais um querendo desestabilizar, criar algo onde não tem. Um abraço do Sampaio, meu trabalho é feito dentro de campo e o que falei lá foi para enfatizar o trabalho de Deus e jamais desmoralizar torcida alguma – reforçou.
Veja os vídeos abaixo:
