Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 -

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Nacional Potosí
NPT

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Pleno do STJD reduz penas de Tiquinho Soares e do próprio Botafogo no Campeonato Carioca

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Pleno do STJD reduz penas de Tiquinho Soares e do próprio Botafogo no Campeonato Carioca
Reprodução/Cazé TV

O Tribunal Pleno do STJD deu parcial provimento ao recurso impetrado pelo Botafogo contra as punições impostas pela 5ª Comissão Disciplinar do TJD-RJ ao clube e aos jogadores Marçal e Tiquinho Soares por conta dos episódios que aconteceram no clássico contra o Flamengo, em fevereiro, pelo Campeonato Carioca.

Expulso após uma suposta “cabeçada” no árbitro, Tiquinho Soares teve a pena de oito jogos reduzida para cinco, após a desclassificação do artigo 243-F. Marçal teve a suspensão de cinco jogos mantida. Cada um já cumpriu dois, e terão mais três jogos para cumprir no Carioca-2024.

O Botafogo também conseguiu reduzir a punição da perda de mandos de campo de dois para um jogo. Como já cumpriu uma (nas semifinais da Taça Rio), o Glorioso está liberado para mandar seus jogos no Estádio Nilton Santos no Campeonato Carioca do ano que vem.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do repórter Thiago Veras (Rádio Tupi)

Comentários