PM terá 2 mil agentes atuando no domingo, dia de festa do Botafogo e de possível celebração do Flamengo

55 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Estádio Nilton Santos - Engenhão - Niltão - Imagem aérea
Reprodução/Globo

A Polícia Militar do Rio colocará nas ruas mais de dois mil agentes de segurança no domingo, em função da festa do título da Série B pelo Botafogo e da possível comemoração do Flamengo em caso de conquista da Libertadores.

Além disso, ainda há o segundo dia de provas do Enem, o que acarretará num grande deslocamento de estudantes pela cidade e Região Metropolitana. As informações são do Blog do Ancelmo Gois, do “Globo”.

Para o jogo do Botafogo, às 16h, contra o Guarani, no Estádio Nilton Santos, equipes do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (BEPE) estarão presentes ao redor e no interior do estádio, assim como o efetivo do 3º BPM (Méier) e do BAC. Policiais do Grupamento de Polícia Ferroviária (GPFer) estarão reforçando a Estação de trens do Engenho de Dentro. Os ingressos estão esgotados, e mais de 35 mil torcedores são esperados.

Já em caso de conquista da Libertadores pelo Flamengo, a delegação rubro-negra será recepcionada no Galeão por equipes 17º BPM (Ilha do Governador), Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPTur) e Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (BEPE). Depois, haverá um cortejo até a Avenida Presidente Vargas.

Fonte: Redação FogãoNET e Blog do Ancelmo Gois (O Globo)

Notícias relacionadas