Ainda pode sair alguém do Botafogo? Veja janelas que seguem abertas mundo afora

Ainda pode sair alguém do Botafogo? Veja janelas que seguem abertas mundo afora
X/Nottingham Forest

A torcida do Botafogo não quer nem saber de mais possíveis saídas, depois do fechamento das principais janelas europeias, mas ainda há países e mercados que estão podendo contratar jogadores neste segundo semestre de 2025.

Entre os mercados que seguem abertos estão Arábia Saudita (10/9), Catar (país do Al-Rayyan, de Artur Jorge, até 15/9) e Emirados Árabes (1/10), todos do Oriente Médio conhecido por seus petrodólares.

Há ainda países europeus em ligas periféricas com seus clubes podendo contratar, casos de Bélgica (onde está o RWDM Brussels, da holding de John Textor), Turquia, Rússia (que tem o Zenit, onde está o ídolo Luiz Henrique) e Ucrânia.

Outro país cujos clubes têm poder financeiro e que ainda se pode contratar é o México – a janela por lá fecha no dia 12 de setembro.

Os clubes brasileiros não podem mais contratar jogadores, a não ser que eles tenham ficado livres antes da última terça-feira (2/9). Até por isso, saídas parecem mais difíceis, já que não haveria como conseguir reposição.

Veja abaixo as janelas ainda abertas do futebol:

5/9 – Áustria, Croácia e Ucrânia
8/9 – Bélgica, Polônia, Romênia, Suíça e Tchéquia
9/9 – Chipre
10/9 – Arábia Saudita e Azerbaijão
11/9 – Rússia e Turquia
12/9 – Bulgária, Grécia e México
15/9 – Catar
21/9 – Israel
1/10 – Emirados Árabes

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários