A Polícia “atrapalhou” a festa da torcida do Botafogo para receber a delegação nos acessos ao Estádio Nilton Santos, neste domingo, para o jogo com o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. A rua Henrique Scheid, tradicional acesso do ônibus alvinegro, foi fechada “por segurança”.
O clube ainda tentou reverter a decisão e possibilitar que a torcida recebesse o time e fizesse o habitual corredor de apoio. Mas o ônibus teve que entrar por outra rua e seguir pela contramão até o estádio.
Leia abaixo o comunicado do Botafogo:
“O ônibus com a delegação do Botafogo está a caminho do estádio e recebeu ordem do policiamento de que a rua habitual de acesso estará bloqueada por segurança e não será permitida a passagem do ônibus. O Clube sabe da festa da recepção da torcida e tenta autorização para o acesso.
Queremos estar juntos da nossa torcida no acesso ao estádio. De dentro do ônibus estamos recebendo imagens dos alvinegros que estão nos aguardando na recepção. VAI PEGAR FOGO! 🔥 #TimeToSetFire”
Queremos estar juntos da nossa torcida no acesso ao estádio. De dentro do ônibus estamos recebendo imagens dos alvinegros que estão nos aguardando na recepção. VAI PEGAR FOGO! 🔥 #TimeToSetFire
— Botafogo F.R. (@Botafogo) April 10, 2022