A polícia do Equador cometeu um erro no trajeto da escolta do ônibus do Botafogo em Quito (EQU), resultando em um atraso de quase 30 minutos até o hotel que servirá de concentração, informou o “Canal do Medeiros” na noite desta terça-feira (19/8).
O Glorioso está na capital equatoriana para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores contra a LDU. A entrada no hotel ocorreu por volta de 22h15 pelo horário local (0h15 de Brasília).
A diretoria alvinegra já decidiu que vai formalizar uma representação à Conmebol relatando o problema. A delegação chegou a Quito por volta das 20h10 (horário local, 22h10 de Brasília) desta terça, após um voo fretado que durou cerca de seis horas.
O Botafogo fará um treino nesta quarta no CT do Independiente del Valle antes do duelo contra a LDU, quinta, às 19h (17h locais). Na partida de ida, o Glorioso venceu no Nilton Santos por 1 a 0.
Informação de agora:
— Medeiros (@canaldomedeiros) August 20, 2025
Polícia equatoriana “erra” trajeto de escolta do Botafogo em Quito. Já são quase 30 minutos de atraso no itinerario do aeroporto para o hotel.
Botafogo vai formalizar representação à Conmebol.#medeiros pic.twitter.com/OtDul8aoI2
Ver no Threads