Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Coritiba
CTB

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Por desgaste e cansaço, Botafogo deve poupar alguns titulares contra o Guaraní-PAR, diz site

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Por desgaste e cansaço, Botafogo deve poupar alguns titulares contra o Guaraní-PAR, diz site
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo não deve ter seu time titular nesta quarta-feira (9/8), diante do Guaraní-PAR, às 19h, no Defensores Del Chaco, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana-2023. Segundo o site “GE”, o técnico Bruno Lage tende a rodar a equipe e poupar alguns titulares.

As avaliações serão feitas de acordo com o cansaço e o desgaste dos jogadores. Apesar de Bruno Lage levar a competição a sério, ele vai evitar forçar atletas que possam se lesionar.

A provável escalação, de acordo com o “GE”, é: Gatito Fernández; Di Placido, Philipe Sampaio, Victor Cuesta e Marçal; Danilo Barbosa (Eduardo), Marlon Freitas e Lucas Fernandes; Júnior Santos (Gustavo Sauer), Janderson, Victor Sá.

O Botafogo entra em vantagem por ter vencido o jogo de ida, no Estádio Nilton Santos, por 2 a 1.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários