Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Por desgaste físico, Alex Telles pode dar lugar a Cuiabano em duelo entre Botafogo e Atlético de Madrid

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Por desgaste físico, Alex Telles pode dar lugar a Cuiabano em duelo entre Botafogo e Atlético de Madrid
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo pode ter mudança por questão física diante do Atlético de Madrid, nesta segunda-feira (23/6), pelo Super Mundial de Clubes. Segundo o jornal “O Globo”, Alex Telles está desgastado a pode dar lugar a Cuiabano na lateral esquerda.

Outro jogador com desgaste é o centroavante Igor Jesus, que atuou praticamente os dois primeiros jogos inteiros, contra Seattle Sounders e PSG. No entanto, por ser o principal jogador do Botafogo na competição, ele não deve ser poupado.

O técnico Renato Paiva vai divulgar a escalação apenas próximo ao horário da partida.

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo

Comentários