Por mais análise, Botafogo trava contratação de Tomate e negociação com mais sete destaques da Copinha

196 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Goleiro Eduardo Silva (Tomate)
Reprodução/Instagram (@tomate_oficial12)

Não é apenas no profissional que as negociações do Botafogo estão congeladas, por ora. De acordo com o repórter Thayuan Leiras, no podcast “GE Botafogo”, o clube travou, por ora, a contratação para a base do goleiro Tomate e as conversas com mais sete destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior, entre 17 e 18 anos

O motivo, segundo o repórter, é que John Textor congelou tudo. O investidor americano da SAF do Botafogo quer uma análise minuciosa de todos os possíveis reforços, inclusive para a base. Tomate segue encaminhado e está mais adiantado que os clubes, mas o clube precisa de sinal verde para fechar.

Textor assinou o contrato de mútuo com o Botafogo na última semana e intensificou as conversas por planejamento no futebol e em outros departamentos.

Ainda segundo Thayuan Leiras, Textor inicialmente está mais preocupado em criar um padrão de qualidade no Botafogo (com estrutura, ferramentas pessoal) do que em falar em reforços. O Crystal Palace é um exemplo para ele, que estaria propenso até atrasar um pouco o planejamento deste ano para organizar melhor o clube.

Fonte: Redação FogãoNET e podcast GE Botafogo

Notícias relacionadas