Por shows de Bruno Mars, Botafogo pode ficar sem Estádio Nilton Santos em jogo com Criciúma em outubro

Por shows de Bruno Mars, Botafogo pode ficar sem Estádio Nilton Santos em jogo com Criciúma em outubro
Divulgação/Libertadores

O Botafogo tem um problema grande para resolver. É o seu próximo jogo em casa no Campeonato Brasileiro-2024. É que a partida contra o Criciúma está prevista para ocorrer no dia 19 (sábado) ou 20 (domingo) de outubro no Estádio Nilton Santos. Nas mesmas datas, estão marcados no mesmo local os shows de Bruno Mars. As apresentações serão nos dias 16, 19 e 20.

Inicialmente, não haveria problema para o Botafogo, porque o jogo previsto era contra o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, mas as enchentes no Rio Grande do Sul fizeram a CBF mudar as datas-base do Brasileirão.

A tabela ainda não foi desmembrada e ainda não apresenta a data e o local de Botafogo x Criciúma. O jogo é o último antes da ida da semifinal da Libertadores, marcada para o dia 23 de outubro, contra o Peñarol, no Estádio Nilton Santos.

Outro possível problema com show em novembro

Em novembro, o Botafogo pode voltar a ter o mesmo problema. Está previsto show da banda Forfun no dia 23 (sábado) no Niltão. Próximo à data, no dia 23, 24 ou 25, o Botafogo joga como mandante contra o Vitória.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários