Porta-voz da SAF Botafogo celebra ‘dia histórico’ e pede participação dos sócios na Assembleia Geral por ‘legitimidade’

9 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Porta-voz da SAF Botafogo celebra ‘dia histórico’ e pede participação dos sócios na Assembleia Geral por ‘legitimidade’
Reprodução/Twitter

Porta-voz do Botafogo nas negociações pela venda da SAF para John Textor, André Chame publicou um vídeo nas redes sociais em que exaltou a participação da torcida na votação do Conselho Deliberativo na última quinta-feira.

– Tivemos um dia histórico ontem em General Severiano, com a presença linda e maciça da nossa torcida e uma sessão do Conselho Deliberativo que, com 98% dos votos, aprovou a venda das ações da Botafogo SAF para John Tetxor – disse o advogado.

Nesta sexta, ocorre a votação dos sócios-proprietários em assembleia geral pela mudança no estatuto do clube que permitirá a operação do futebol pela Eagle Holdings, de John Textor. André Chame pediu a participação dos sócios para dar ainda mais “legitimidade” ao processo.

– Hoje temos mais um passo a dar, temos uma assembleia dos sócios que acontece de 9h às 19h de forma presencial e online, e é muito importante que os sócios votem e participem, que tenhamos legitimidade nesse processo – completou Chame.

Segundo o “GE”, até por volta das 14h, pouco mais de 500 dos 1.400 sócios aptos já haviam votado na assembleia geral. A expectativa é a de que o tema seja aprovado com ampla maioria, assim como aconteceu entre os conselheiros.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas