Que fase… A Portuguesa, adversária do Botafogo nas semifinais da Taça Rio-2023, lançou na noite deste sábado (25/3) uma campanha para convocar sua torcida para o jogo de volta marcado para a próxima segunda-feira (28), em Volta Redonda, com uma leve “cutucada” no Alvinegro.
O clube da Ilha do Governador publicou uma montagem relembrando a sequência de cinco jogos sem perder para o Botafogo: “Invicto desde 2020”. E em cima, em destaque, a mensagem de incentivo: “É mais que possível”.
Por conta do regulamento do Campeonato Carioca, no entanto, não basta à Portuguesa manter a invencibilidade recente, já que precisa de uma vitória. Depois do empate no primeiro jogo no Luso-Brasileiro em 0 a 0, o Botafogo tem a vantagem de jogar por um novo empate para se classificar para a final.