Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Poupado, Jonathan deve voltar ao time do Botafogo no sábado: ‘Precisava dar uma segurada’

Por: FogãoNET

Jonathan - Botafogo x Nova Iguaçu
Vitor Silva/Botafogo

Poupado neste domingo na derrota do Botafogo para o Vasco, o lateral-direito Jonathan deve voltar à equipe no jogo da volta, sábado que vem, em São Januário, pelas finais da Taça Rio. É o que afirmou o técnico Marcelo Chamusca na entrevista coletiva.

– Muitos jogadores que jogaram principalmente a Série A não tiveram um período para ter a recuperação física e mental. Ele chegou do Coritiba e pegou uma sequência de 14, 15 jogos com viagens, etc… Ele demonstrou uma fadiga excessiva e precisava dar uma segurada, porque estava muito próximo de ter uma lesão. Seguramos um pouco e devemos tê-lo para o próximo jogo numa condição melhor – explicou Chamusca.

Jonathan começou do banco no segundo jogo contra o Nova Iguaçu, nas semifinais, e ficou fora da partida deste domingo diante do Vasco. Nas duas ocasiões, Warley foi o titular, mas o treinador alvinegro prefere utilizá-lo como atacante e, por isso, pediu a contratação de mais um lateral-direito.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários