Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Poupado, Jonathan deve voltar ao time do Botafogo no sábado: ‘Precisava dar uma segurada’

35 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Jonathan - Botafogo x Nova Iguaçu
Vitor Silva/Botafogo

Poupado neste domingo na derrota do Botafogo para o Vasco, o lateral-direito Jonathan deve voltar à equipe no jogo da volta, sábado que vem, em São Januário, pelas finais da Taça Rio. É o que afirmou o técnico Marcelo Chamusca na entrevista coletiva.

– Muitos jogadores que jogaram principalmente a Série A não tiveram um período para ter a recuperação física e mental. Ele chegou do Coritiba e pegou uma sequência de 14, 15 jogos com viagens, etc… Ele demonstrou uma fadiga excessiva e precisava dar uma segurada, porque estava muito próximo de ter uma lesão. Seguramos um pouco e devemos tê-lo para o próximo jogo numa condição melhor – explicou Chamusca.

Jonathan começou do banco no segundo jogo contra o Nova Iguaçu, nas semifinais, e ficou fora da partida deste domingo diante do Vasco. Nas duas ocasiões, Warley foi o titular, mas o treinador alvinegro prefere utilizá-lo como atacante e, por isso, pediu a contratação de mais um lateral-direito.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários