Poupado, Marlon Freitas faz forte discurso antes de goleada do Botafogo sobre o Capital: ‘Vamos aumentar nossa competitividade interna!’

Poupado, Marlon Freitas faz forte discurso antes de goleada do Botafogo sobre o Capital: ‘Vamos aumentar nossa competitividade interna!’
Reprodução/Botafogo TV

Poupado contra o Capital-DF, o capitão Marlon Freitas não deixou de fazer um forte discurso antes do jogo pela Copa do Brasil na última quarta-feira. No vídeo dos bastidores divulgado pela Botafogo TV, o volante ressaltou a oportunidade dada a jogadores que não vinham jogando e cobrou aumento da competitividade interna.

– Vamos construir mais uma vitória, mais um resultado positivo para o jogo da volta. Temos muito a ganhar, cara! Sacrifício, mano! A cada três dias a gente está aqui jogando, tentando dar o nosso melhor! Vai valer a pena! Desfruta da oportunidade, velho! Vamos aumentar nossa competitividade interna também, caralho! É para todo mundo crescer, o Botafogo crescer, nosso grupo crescer, fica forte. Faça um jogo do caramba, faça o seu melhor jogo hoje, velho! Que seja 10, 15, 90 minutos, mas faça o seu melhor. É o Botafogo que vai ganhar! Nós vamos ganhar essa porra. Vamos! Todo mundo forte. Todo mundo preparado para a oportunidade! – inflamou Marlon.

Capitão na goleada por 4 a 0, Alex Telles também pediu a palavra e focou no começo da caminhada que pode resultar em mais um título inédito para o Glorioso.

– Sonhem! Do lado de lá tem sonho para caralho, os caras lá tem os objetivos deles. Mas o nosso sonho é colocar mais uma taça naquela parede. Uma taça que não tem ainda aqui. Tem que ser o nosso sonho! Eu quero ganhar, sei que aqui todo mundo ganhar. Mas, para ganhar, precisamos passar pelos caras! – falou Alex.

Renato Paiva foca em ‘identidade’

O vídeo mostrou também um discurso forte do técnico Renato Paiva sobre “identidade”. O treinador cobrou contra o Capital-DF a mesma postura que foi mostrada na vitória sobre o Fluminense e a mesma que é esperada contra gigantes europeus no Super Mundial de Clubes, no mês que vem.

– A minha identidade não muda de uma semana para a outra. A minha identidade é a minha identidade, eu fui construí-la! Assim como vocês, tenho nome, data de nascimento, uma família e tenho um percurso de jogador. Identidade! E a nossa identidade tem de ser contra o Fluminense, contra o Capital, contra o Paris Saint-Germain. Tem de ser uma identidade crescente! É isso que a torcida nos exige e é isto que cada um de vocês têm que pedir a vocês mesmos – exclamou Paiva.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários