O Botafogo se reapresentou nesta segunda-feira com um treino no CT Lonier com os jogadores que não foram titulares contra o São Paulo, dando início à preparação para o duelo diante do Mirassol, quarta-feira, no Nilton Santos.
Fotos divulgadas pelo clube mostram jogadores como Alex Telles e Alexander Barboza, poupados no Morumbis, trabalhando no campo, bem como Marlon Freitas, Álvaro Montoro e Santiago Rodríguez, que também não foram titulares.
Segundo explicou o técnico Davide Ancelotti, Marlon tinha um hematoma e por isso não foi titular, enquanto Montoro ainda não estava plenamente recuperado de uma indisposição gastrointestinal e Santi Rodríguez apresentava sintomas gripais.
Se o quinteto tem chances de voltar ao time titular, um desfalque certo para o jogo contra o Mirassol é o goleiro Neto, que foi substituído no fim do primeiro tempo contra o São Paulo com dores na coxa direita.
Confira as fotos:


