Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

PPV do Campeonato Carioca cresce 15% e atinge mais de 200 mil assinantes

Por: FogãoNET

Logotipo do Campeonato Carioca Cariocão 2022 Befair
Reprodução/CariocãoTV

O Campeonato Carioca 2022, que se encerra neste sábado com o segundo jogo da final entre Flamengo e Fluminense, apresentou um crescimento de 15% no número de torcedores que adquiriram o pay-per-view do campeonato – seja através do Cariocão Play, TVs de clubes, das operadoras ou plataformas como a OneFootball e a Eleven. Ao todo, 200.070 assinantes diferentes pagaram para acompanhar os 78 jogos do Estadual.

Esses números fazem da plataforma de pay-per-view do Campeonato Carioca a maior entre todas as competições estaduais e regionais do Brasil. Compreende também, no geral, a segunda maior base de assinantes do país, perdendo apenas para o Premiere.

Desde o início, a estratégia foi diversificar ao máximo as transmissões, dando aos torcedores opções variadas de onde e como assistir os jogos. O Cariocão Play, que nasceu em 2021, cresceu neste ano, tornando-se um aplicativo de OTT ainda mais inovativo e completo. Na plataforma, além da multiplicidade de canais (Botafogo TV, Vasco TV, narração neutra), estão disponíveis os melhores momentos de qualquer jogo do Cariocão.

Para esta temporada, inclusive, houve uma inédita parceria com a Blackhawk Network, líder mundial na distribuição de produtos pré-pagos. A empresa desempenhou um papel estratégico na distribuição do Cariocão Play, possibilitando que o torcedor adquirisse o produto em diversos pontos de venda no varejo e através das principais plataformas de e-commerce do Brasil.

Fonte: Divulgação

Comentários