Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

23/05/26 às 17:00 - Morumbis

Escudo São Paulo
SAO

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Prefeita de Juiz de Fora tieta Luiz Henrique no aeroporto e brinca: ‘Botafogo já está salvando a classificação para a Copa’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Prefeita de Juiz de Fora tieta Luiz Henrique no aeroporto e brinca: ‘Botafogo já está salvando a classificação para a Copa’
X/Margarida Salomão
Siga o FogãoNETno Google Discover

Torcedora fanática do Botafogo, a prefeita reeleita de Juiz de Fora (MG), Margarida Salomão (PT), de 74 anos, tietou o atacante Luiz Henrique no aeroporto d Brasília na última quarta-feira. O jogador retornava para o Rio após atuar pela Seleção Brasileira.

“Ontem, quando voltava de Brasília para Juiz de Fora, encontrei no aeroporto o querido jogador do Botafogo, o atacante Luiz Henrique, que também joga na Seleção Brasileira. Meu dia de tietar esse grande jogador que marcou dois gols nos últimos dois jogos pela seleção”, escreveu a prefeita no X (ex-Twitter).

Luiz Henrique brilhou na data Fifa, marcando o gol da vitória sobre o Chile, em Santiago, e fazendo um gol e dando uma assistência na goleada sobre o Peru, no Mané Garrincha. A prefeita de Juiz de Fora ainda destacou a importância do Botafogo para o futuro da Seleção, em resposta a um internauta.

“[O Botafogo] Já tá salvando a classificação pra Copa!”, postou Salomão.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários