Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Nacional Potosí
NPT

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Prefeitura do Rio altera protocolo e ‘facilita’ presença de torcedores nos estádios

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Prefeitura do Rio altera protocolo e ‘facilita’ presença de torcedores nos estádios
Vitor Silva/Botafogo

A prefeitura do Rio alterou o protocolo de retorno dos torcedores aos estádios do Rio de Janeiro. A mudança já valerá para o duelo entre Fluminense e Atlético-GO, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Nesse novo formato, os torcedores que possuírem o esquema vacinal completo não precisarão apresentar teste negativo para a Covid-19. As regras foram publicadas nesta sexta-feira, no Diário Oficial.

Considera-se esquema vacinal completo, conforme definido pela Prefeitura do Rio, pessoas acima de 60 anos, após 14 dias da dose de reforço, e pessoas de 15 a 59 anos, após 14 dias da segunda dose da vacina ou dose única. O teste seguirá obrigatório para as pessoas que não se encaixarem nesse perfil.

Fonte: Rádio Tupi e Twitter do Sérgio Santana - Lance!

Comentários