Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Preparador físico celebra volta ao Botafogo com Tiago Nunes, agradece carinho da torcida e elogia estrutura do CT: ‘Está sensacional’

32 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Preparador físico celebra volta ao Botafogo com Tiago Nunes, agradece carinho da torcida e elogia estrutura do CT: ‘Está sensacional’
Vítor Silva/Botafogo

Preparador físico do Botafogo campeão da Série B com Enderson Moreira, Edy Carlos Soares está de volta ao clube agora acompanhando o novo técnico Tiago Nunes. Em vídeo divulgado pela Botafogo TV, o profissional celebrou o retorno ao Glorioso e fez elogios aos jogadores e à estrutura encontrada no CT do Espaço Lonier.

– É uma honrar e um orgulho estar regressando ao clube depois de alguns anos e ver a evolução que o clube está tendo agora. Estou muito feliz e contente, tenho certeza de que vamos conseguir fazer um grande trabalho e conseguir atingir nossos objetivos, e o principal objetivo agora à frente – afirmou Edy.

– Tem sido sensacional, o grupo tem muita qualidade, fisicamente é um grupo muito forte mesmo. São atletas que nos receberam maravilhosamente bem. Em relação ao Lonier é maravilhoso, a estrutura do clube está sensacional, em constante evolução e continua evoluindo. Isso faz com que tenhamos tranquilidade para desenvolver um bom trabalho – completou.

Edy Carlos também fez um agradecimento especial à torcida do Botafogo. O profissional ganhou bastante notoriedade junto aos alvinegros na campanha da Série B, com a célebre frase “mais ou menos não serve”, que usava com os jogadores e virou até faixa.

– Quero agradecer à torcida, fomos recebidos de uma forma muito bonita. Recebemos uma quantidade enorme de mensagens. É uma felicidade enorme estar aqui, tenho certeza de que junto com a torcida vamos conseguir atingir nosso objetivo, todos juntos – frisou.

Além de Edy Carlos Soares, também falaram com a Botafogo TV o auxiliar Evandro Fornari, que trabalha com Tiago Nunes há oito anos, e o analista de desempenho Jussãn Lara, que conheceu o novo técnico alvinegro no departamento de formação do Grêmio.

– É um grande prazer, uma grande oportunidade trabalhar num grande clube como o Botafogo. Trabalho com o Tiago há oito anos e a recepção que tivemos foi muito de nos acolher. Estamos muito felizes de estar aqui e poder dar sequência ao trabalho que foi feito ao longo do ano – afirmou Fornari.

– É um desafio tão grande quanto o tamanho do clube, com sua história e suas conquistas. Viemos para somar junto a esse grupo que já vem fazendo um trabalho incrível desde o início do ano. Vamos dar sequência ao trabalho para atingir o objetivo maior que é ser campeão brasileiro esse ano – disse Jussãn.

Veja o vídeo da Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas