Com presença de toda a diretoria, Enderson Moreira é apresentado no Botafogo: ‘Sei muito bem do tamanho do desafio’

82 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ao lado de Jorge Braga, Durcesio Mello e Eduardo Freeland, Enderson Moreira é apresentado como novo técnico do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Com a presença do presidente Durcesio Mello, do CEO Jorge Braga e do diretor de futebol Eduardo Freeland, o Botafogo apresentou na noite desta quarta-feira o novo técnico Enderson Moreira. Durcesio começou dando as boas-vindas ao treinador.

– Gostaria de desejar as boas-vindas ao Enderson, nosso novo treinador. Temos muita confiança e na equipe que está trazendo. Do fundo do coração, gostaria de estar vendo o Botafogo numa situação melhor na tabela, mas com o trabalho de qualidade dele vai conduzir a gente ao acesso à Série A. Vamos estar aqui apoiando-o o tempo todo – afirmou Durcesio.

– Quero reforçar os votos de muito bem-vindo. Pessoalmente não falo muito, mas acho esse momento extremamente importante com a sua vinda. Quero manifestar o apoio integral da direção, do esforço que temos feito financeiro, de manter salários em dia, colocar os recursos à disposição para você alcançar o acesso. Conte conosco – disse Jorge Braga.

Enderson Moreira adotou um discurso de confiança para que o Botafogo possa reagir e conquistar o acesso à Série A do Brasileiro no ano que vem, apesar da campanha muito ruim feita até aqui.

– Queria agradecer muito ao presidente, à toda a direção pela oportunidade de trabalhar num clube gigante como o Botafogo. Acompanhei uma história de conquistas, de um clube que está buscando a organização fora das quatro linhas que é fundamental. É muito importante contribuir dentro de campo para que essas metas sejam alcançadas – disse Enderson, completando:

Sei muito bem do tamanho do desafio que tenho pela frente. É uma competição muito difícil, já se passou quase um terço, mas venho para cá com muita confiança e expectativa para contribuir com esse clube e com os atletas, que possamos fazer que a final dessa missão seja bem diferente do início. Temos tempo para tentar essa recuperação, trabalhar com essa motivação de buscar sempre bons resultados e entregar ao nosso torcedor não somente o acesso à Série A, mas retornar de uma maneira mais consistente, com um pensamento diferente para que o Botafogo sempre possa protagonizar grandes participações e conquistas.

Assista à coletiva de apresentação de Enderson Moreira na Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas