Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Presidente do Atlético de Madrid exalta ‘enorme potencial’ do Botafogo e vê grupo como o mais difícil do Mundial de Clubes

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Presidente do Atlético de Madrid exalta ‘enorme potencial’ do Botafogo e vê grupo como o mais difícil do Mundial de Clubes
Reprodução/beIN Sports

O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, considerou que seu clube caiu no grupo mais difícil do Super Mundial de Clubes, ao lado de PSG, Botafogo e Seattle Sounders. O dirigente fez elogios aos adversários que terá pela frente no meio de 2025, nos Estados Unidos.

Creio que é um grupo difícil, com três adversários de alto nível. O PSG é uma equipe muito importante na Europa, com um brilhante treinador e jogadores de altíssimo nível. Nos os enfrentamos há algumas semanas [na Liga dos Campeões] e foi uma batalha dura. Vai ser uma estreia difícil – iniciou Cerezo, em entrevista ao site da “Fifa“.

O Botafogo acabou de conquistar a Libertadores, mostrando todo seu enorme potencial. Os times brasileiros são brilhantes e vão dificultar muito para nós. O Seattle Sounders é um dos melhores times dos Estados Unidos, que continuam aumentando seu nível a cada temporada, e eles vão ser muito perigosos e competitivos, já que estão jogando em casa. Acho que é o grupo mais difícil desta primeira fase e haverá alguns grandes jogos para os torcedores – completou.

O Atlético de Madrid será o último adversário do Botafogo no Grupo B. O Glorioso vai estrear contra o Seattle Sounders, no Lumen Field, em Seattle e, na segunda rodada, medirá forças com o Paris Saint-Germain.

Fonte: Redação FogãoNET e Fifa

Comentários