Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

10/03/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Barcelona-EQU
BSC

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Presidente do Botafogo confirma interesse do Internacional em PV: ‘Não tem nada fechado’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Presidente do Botafogo confirma interesse do Internacional em PV: ‘Não tem nada fechado’
Vitor Silva/Botafogo

Presidente do Botafogo, Durcesio Mello confirmou o interesse do Internacional pelo lateral-esquerdo PV. O FogãoNET apurou que o Colorado apresentou há alguns dias uma proposta de R$ 4,8 milhões por 40% dos direitos econômicos do jogador.

Existe o interesse, sim, mas não tem nada fechado. Eles querem comprar parte do passe dele – afirmou Durcesio ao site “Revista Colorada”.

O Botafogo adquiriu recentemente 50% dos direitos econômicos de PV junto ao Nova Iguaçu e assinou contrato definitivo com o lateral até 2024. A negociação com o Inter, que envolve outras partes, está sendo tratada pelo CEO do Glorioso, Jorge Braga.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: carteira, bolsa de academia e máscaras

Fonte: Redação FogãoNET e Revista Colorada

Comentários