O presidente do Botafogo social, João Paulo Magalhães Lins, vai se juntar à delegação do time alvuinegro em Salvador, onde o Glorioso enfrenta no domingo o Vitória pelo Campeonato Brasileiro, informou o “GE”.
João Paulo vai encontrar na Bahia o ex-presidente Durcesio Mello, que esteve com a delegação no Peru. O Botafogo segue viagem direta de Lima para Salvador na tarde desta sexta, após a goleada histórica sofrida para o Cienciano na véspera, pela Copa Sul-Americana.
Estão com a delegação no Peru dirigentes da SAF como Eduardo Iglesias (CEO/interventor judicial), Léo Coelho (diretor de coordenação de futebol) e Bruno Noce (chefe de scout). Segundo o “GE”, o técnico Franclim Carvalho está mantido pelo menos até o jogo de domingo.