Presidente do Botafogo vê protesto legítimo do elenco e promete pagar um mês de direitos de imagem na segunda-feira

58 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Presidente Durcesio Mello - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O presidente do Botafogo, Durcesio Mello, divulgou nesta sexta-feira uma mensagem aos torcedores sobre o protesto dos jogadores devido a pagamentos atrasados. Os atletas resolveram não conceder entrevistas até que a situação seja resolvida.

Durcesio considerou legítima a manifestação dos atletas alvinegros e comunicou que um mês de direitos de imagem que está atrasado será quitado na próxima segunda-feira. No momento, são dois meses em aberto nesta modalidade de pagamento, recebida por 17 atletas.

Além disso, por conta de uma limitação judicial, há atrasos também de salários pagos via regime CLT para quem recebe mais de 60 salários-mínimos. São apenas três atletas nesta situação com esta parte complementar em atraso.

Confira a palavra do presidente Durcesio Mello:

“Estive reunido com o elenco profissional no Nilton Santos na reapresentação desta sexta-feira (22/10).

Aproveitei a oportunidade para reconhecer o profissionalismo e comprometimento dos jogadores e comissão técnica durante esse período de dificuldades. Comuniquei que na segunda-feira será pago um mês de direitos de imagem.

Considero a manifestação legítima e entendo a responsabilidade de manter as obrigações em dia. Esse esclarecimento é necessário. Os atletas estão fazendo a parte deles e cabe a nós encontrarmos uma solução de forma integral.

Não vamos medir esforços para resolver todas as pendências existentes o mais breve possível”

Durcesio Mello
Presidente

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas