Presidente do Botafogo crê em reforços para o Super Mundial e elogia investimentos: ‘Clube fez a maior janela da história do futebol brasileiro agora em janeiro’

João Paulo Magalhães Lins eleito presidente do Botafogo para o quadriênio 2025-2028
Instagram (@osescolhidosbotafogo)

Presidente do Botafogo associativo, João Paulo Magalhães Lins afirmou que John Textor pode trazer reforços para o Super Mundial de Clubes em junho. Por enquanto, apenas Wendel, volante do Zenit, foi anunciado oficialmente.

Em entrevista ao programa “CNN Esportes S/A”, João Paulo exaltou a janela de janeiro, quando o Glorioso investiu mais de R$ 500 milhões em contratações, como Jair, Santiago Rodríguez e Artur.

– Acho que o Botafogo fez a maior janela da história do futebol brasileiro agora em janeiro. Contratou muito e contratou muito bem, bons jogadores que acho que vão cada vez mais se entrosar e vão estar cada vez mais prontos. Acho sim que no meio do ano é possível que venha algum novo reforço – disse João Paulo.

– O Textor é uma caixa de surpresa positiva e feliz para o torcedor do Botafogo. Estou muito satisfeito com o time montado, acho que o time vai cada vez mais se entrosar e vai melhorar, mas reforço é sempre bem-vindo. Vamos ver o que vai acontecer até lá – completou.

A janela de transferências para o Super Mundial de Clubes – que poderá ser usada inclusive pelos times que não irão disputar a competição – acontecerá entre os dias 2 e 10 de junho.

Fonte: Redação FogãoNET e CNN

Comentários