Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Isidro R. Carbo

Escudo Barcelona-EQU
BSC

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Presidente de clube paraibano revela que Tiquinho Soares, do Botafogo, seria convocado para a Seleção: ‘Era a informação que tínhamos. Contusão impediu’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Presidente de clube paraibano revela que Tiquinho Soares, do Botafogo, seria convocado para a Seleção: ‘Era a informação que tínhamos. Contusão impediu’
Vítor Silva/Botafogo

Tiquinho Soares na Seleção Brasileira? Amigo do centroavante do Botafogo e presidente do CSP, clube paraibano, Josivaldo Alves contou ao site “GE” nesta quarta-feira (16/8) que ele seria convocado pelo técnico Fernando Diniz para os próximos jogos.

O Tiquinho seria convocado agora. Mas, a contusão impediu. Ele seria convocado. Era informação que a gente já tinha. Ele vem fazendo um grande ano e está claro que deve ter proposta ainda – disse Josivaldo Alves, ao “GE”.

O dirigente, que é uma espécie de conselheiro de Tiquinho, acredita que o jogador receberá ofertas.

Ia ter uma proposta forte da Arábia já nessa janela. Ao fim da temporada ele pode ir para qualquer lugar, vai depender do Botafogo – explicou Josivaldo Alves, lembrando que o contrato com o Alvinegro é até o fim de 2024.

Ainda não está tendo conversa de renovação com o Botafogo. Ainda tem mais de um ano de contrato. Ainda não estamos falando disso, não. A ideia é ouvir o que tem, analisar e definir – explicou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários