Presidente do Corinthians nega haver negociação por Rafael Navarro, do Botafogo

Presidente do Corinthians nega haver negociação por Rafael Navarro, do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Com contrato perto de fim, renovação complicada e diversos clubes de olho, Rafael Navarro foi especulado no Corinthians. Entretanto, o presidente Duílio Monteiro Alves, após o sorteio de grupos do Campeonato Paulista, negou interesse, por ora, na contratação no atacante do Botafogo.

– Pode até ser uma necessidade, um pedido do treinador mais para frente, mas isso não existe hoje, desconheço essa negociação. Dessa forma, é uma operação impossível dele ir para lá e voltar para cá – afirmou Duílio Monteiro Alves, em trecho reproduzido pelo site “Jogada10”.

A principal especulação envolvendo o Corinthians é que Rafael Navarro seria contratado pelo Valladolid (ESP) – clube de Ronaldo Fenômeno – e seria emprestado ao clube paulista.

Fonte: Redação FogãoNET e Jogada10

Comentários