Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

29/03/26 às 19:30 - Arena da Baixada

Escudo Athletico-PR
CAP

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

21/03/26 às 16:00 - Cicero de Souza Marques

Escudo Red Bull Bragantino
RBB

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

18/03/26 às 19:00 - Allianz Parque

Escudo Palmeiras
PAL

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues elogia Leila Pereira, do Palmeiras: ‘Acessível, competente e busca estar antenada’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, e Leila Pereira, presidente do Palmeiras
Fabio Menotti/Palmeiras

Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues rasgou elogios a Leila Pereira, presidente do Palmeiras. Em entrevista ao “UOL” publicada nesta quarta-feira (17/7), o dirigente enalteceu a mandatária palmeirense, que foi chefe de delegação da Seleção Brasileira em amistosos em março de 2024.

(Ela é) Acessível, competente e (…) busca estar antenada; perfeita como chefe de delegação – descreveu Ednaldo, ao “UOL”.

O site aponta ainda que Leila Palmeiras “tem trânsito na cúpula a entidade” e chegou a perguntar a ela sobre a possibilidade de ser presidente da CBF no futuro.

Eu vivo o presente. Hoje, quero ser reeleita presidente do Palmeiras. Parece que foi ontem que tomei posse. É uma gestão vitoriosa que me enche de orgulho. Sobre o futuro, bom, deixo o futuro para depois – disse Leila.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL

Comentários