Apesar de John Textor estar enviando “sinais de pacificação” à CBF, a posição do presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, em relação ao norte-americano segue de rompimento, informou o jornalista André Rizek durante o “Seleção SporTV”, nesta quarta-feira (10/4).
Segundo Rizek, Ednaldo Rodrigues só aceita conversar com John Textor na justiça. O presidente da CBF está processando o dono da SAF do Botafogo por calúnia por conta das declarações feitas por Textor após a derrota para o Palmeiras, no Campeonato Brasileiro de 2023.
– Por mais que Textor esteja mandando sinais de pacificação para a CBF, o presidente Ednaldo Rodrigues não vai recebê-lo e retribuir esses sinais pacíficos. A informação que eu recebi é de que ele só conversa com o Textor na Justiça. Aquela possibilidade que aventei de que o processo criminal movido pudesse ser retirado não será feita. Ednaldo está decidido de que só conversa com o dono do Botafogo na Justiça – explicou Rizek.
O jornalista acrescentou que, do lado da CBF, a relação com o Botafogo seguirá sendo normal.
– Como dono do Botafogo pessoa jurídica, ele pode ir à CBF quando quiser e será bem recebido por qualquer departamento. A relação com o CNPJ não será problemática. Mas a relação com o “CPF”, com o cidadão John Textor, para o Ednaldo, será na Justiça. Não tem volta. O processo não será retirado – completou Rizek.