Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Presidente da Conmebol projeta decisão da Libertadores entre Botafogo e Atlético-MG: ‘Grande final entre dois times brasileiros de muitas tradições’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol
Reprodução/ESPN

Botafogo e Atlético-MG decidem a Libertadores neste sábado, no estádio Mâs Monumental, em Buenos Aires. Presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez comentou a expectativa para a final e a importância dada pelos clube brasileiros à competição.

– É bom. A Libertadores ganhou muita preponderância no Brasil. Ficamos muito gratos. Vai ser uma grande final, entre dois times brasileiros de muitas tradições. Temos que esperar o sábado para conhecer o novo campeão – afirmou Alejandro Domínguez, à ESPN.

O presidente ainda brincou quando a repórter perguntou se o espaço para placas de campeões estão acabando no troféu.

– Já alargamos a taça. Tem espaço, tem vaga para mais placas, mais campeões – disse.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários