Presidente da CPI diz que Botafogo vazou informações e manda recado a John Textor na TV: ‘Comigo, o jogo é pesado’

Presidente da CPI diz que Botafogo vazou informações e manda recado a John Textor na TV: ‘Comigo, o jogo é pesado’
Reprodução/TV Goiânia

Presidente da CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas, o senador Jorge Kajuru (PSB-GO) afirmou que o Botafogo tem vazado informações sobre a reunião secreta que ocorreu na última segunda-feira com John Textor, após audiência no Senado.

Em seu programa na “TV Goiânia”, chamado “Hora do Kajuru”, o senador goiano falou sobre a sessão secreta e ainda mandou um recado ao dono da SAF do Botafogo.

– Foi uma reunião de duas horas, com os telefones celulares desligados, por ordem minha. O que tem sido vazado é pelo próprio Botafogo. Portanto, o John Textor está fazendo um jogo duplo. Veio aqui, falou tudo para a gente, e já começa a vazar. Se ele quer jogar assim, se prepare, porque comigo o jogo é pesado, Textor. Você é americano, pode ser de qualquer país do mundo, que estou me lixando. Medo seu eu não tenho nenhum. Estou te respeitando, disse que acreditei em boa parte do que você falou, 100% não – disse Kajuru.

A CPI se reúne novamente nesta quarta-feira para votar uma série de requerimentos que pedem a convocação de diversos atores ligados ao futebol, entre eles os árbitros Raphael Claus e Daiane Muniz, o chefe da arbitragem Wilson Luiz Seneme e José Perdiz e Ronaldo Piacente, presidente e procurador-geral do STJD, respectivamente.

Fonte: Redação FogãoNET e TV Goiânia

Comentários