Presidente da CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas, Jorge Kajuru (PSB-GO) revelou que John Textor, dono da SAF do Botafogo, prometeu que irá lhe entregar mais provas de irregularidades no futebol brasileiro. Os dois conversaram na última sexta-feira.
– Ele vai me entregar mais provas e disse: “Kajuru, você pode dar publicidade a algumas delas, as outras você segura um pouco”. Estou ansioso. Cadê, Textor? Você me prometeu na sexta-feira – afirmou Kajuru em seu programa “Hora do Kajuru”, na “TV Goiânia”.
O senador goiano mostrou os gols da vitória do Botafogo sobre o Flamengo por 2 a 0, domingo, em seu programa na TV e fez elogios ao bom momento do time alvinegro, líder do Campeonato Brasileiro.
– O Botafogo vive um momento especial. Fora de campo, é claro que ele está sendo amado e odiado, mas dentro de campo não pode misturar as declarações dele, esperar se os indícios virarão provas ou não. O que importa para a torcida é muito mais o time dentro de campo, e o time está convencendo, ponto final – analisou Kajuru.