Presidente da CPI muda tom e diz que Leila Pereira, do Palmeiras, prestará depoimento ‘espontaneamente’ no dia 6 de junho

Presidente da CPI muda tom e diz que Leila Pereira, do Palmeiras, prestará depoimento ‘espontaneamente’ no dia 6 de junho
Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon

Depois de ameaçar acionar a Polícia Federal para que Leila Pereira, presidente do Palmeiras, prestasse depoimento à CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas, o senador Jorge Kajuru (PSB-GO) diminuiu o tom durante a sessão realizada nesta quarta-feira, em Brasília.

Leila Palmeiras, que seria ouvida nesta quarta-feira, agora vai prestar depoimento no próximo dia 6 de junho.

– A Leila faz questão de estar aqui. Portanto, ela não recusou o convite. Ela disse: “Pelo amor de Deus, senador Kajuru, eu tenho o maior respeito pelo Romário, pelo senhor, que, aliás, é palmeirense”. Ela falou: “Eu não sabia, fiquei sabendo que o senhor é”. Ela estará aqui no dia 6 de junho, portanto, espontaneamente, para que não haja necessidade de convocação – afirmou Kajuru, presidente da CPI.

A CPI ouviu nesta quarta-feira o presidente do São Paulo, Julio Casares, o presidente do STJD, José Perdiz, e o procurador-geral do STJD, Ronaldo Piacente.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários