Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Presidente da CPI muda tom e diz que Leila Pereira, do Palmeiras, prestará depoimento ‘espontaneamente’ no dia 6 de junho

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Presidente da CPI muda tom e diz que Leila Pereira, do Palmeiras, prestará depoimento ‘espontaneamente’ no dia 6 de junho
Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon

Depois de ameaçar acionar a Polícia Federal para que Leila Pereira, presidente do Palmeiras, prestasse depoimento à CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas, o senador Jorge Kajuru (PSB-GO) diminuiu o tom durante a sessão realizada nesta quarta-feira, em Brasília.

Leila Palmeiras, que seria ouvida nesta quarta-feira, agora vai prestar depoimento no próximo dia 6 de junho.

– A Leila faz questão de estar aqui. Portanto, ela não recusou o convite. Ela disse: “Pelo amor de Deus, senador Kajuru, eu tenho o maior respeito pelo Romário, pelo senhor, que, aliás, é palmeirense”. Ela falou: “Eu não sabia, fiquei sabendo que o senhor é”. Ela estará aqui no dia 6 de junho, portanto, espontaneamente, para que não haja necessidade de convocação – afirmou Kajuru, presidente da CPI.

A CPI ouviu nesta quarta-feira o presidente do São Paulo, Julio Casares, o presidente do STJD, José Perdiz, e o procurador-geral do STJD, Ronaldo Piacente.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários