Presidente da CPI revela que ‘árbitro recebeu proposta para beneficiar um time e desistiu de aceitar’; Seneme: ‘É ponta de linha que temos que puxar’

CPI Jorge Kajuru, Romário e Wilson Luiz Seneme
YouTube/TV Senado

Presidente da CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas, Jorge Kajuru trouxe uma informação nova e importante na sessão desta quinta-feira (6/6), com a presença de Wilson Luiz Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF. Ele revelou um caso de bastidores da arbitragem do futebol brasileiro.

Inclusive, presidente Seneme, teve um árbitro que recebeu proposta para beneficiar um time e, ao chegar ao Rio de Janeiro, acabou revelando tudo, desistiu de aceitar e foi até a CBF comunicar ao presidente Ednaldo Rodrigues. Não sei se chegou ao senhor a informação, que obtive com exclusividade. Assim que puder, vamos dar conhecimento a esse árbitro, que tomou essa decisão ao chegar ao Rio de Janeiro e desistiu da proposta que havia recebido – disse Kajuru.

Seneme respondeu e prometeu colaborar no caso.

É muito importante essa informação, OK? Certamente é uma ponta de uma linha que temos que puxar, todos nós. Estamos à disposição a qualquer momento para ajudar a esclarecer casos como esse – afirmou Seneme.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários