Presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas celebrou o sorteio da Copa do Brasil que colocou o Botafogo no caminho do Sergipe, atual bicampeão estadual, na primeira fase. A partida será realizada no Estádio Batistão, em Aracaju, com vantagem do empate para o Glorioso.
– Mais uma vez o futebol sergipano terá pela frente na Copa do Brasil uma tradicional e gigante equipe do Brasil. O Botafogo tem uma grande torcida e juntamente com o torcedor do Sergipe teremos um um excelente público na Arena Batistão. O Sergipe, com o elenco deste ano, tem totais condições de avançar de fase – opinou Miltinho, em entrevista ao site da entidade.
Outro representante do Sergipe é o Falcon, que vai disputar pela primeira vez a Copa do Brasil e também vai enfrentar um clube do Rio de Janeiro: o Volta Redonda. O Falcon também tem mandado suas partidas no Estádio Batistão.