Presidente do Atlético-MG, antes da final da Libertadores: ‘Temos total condição de ganhar, mas o favorito é o Botafogo’

Presidente do Atlético-MG, antes da final da Libertadores: ‘Temos total condição de ganhar, mas o favorito é o Botafogo’
Divulgação/Atlético-MG

Depois de dizer que a “confiança aumentou e muito” depois do empate com o Botafogo no Independência na última semana, o presidente do Atlético-MG agora jogou o favoritismo para o lado do Glorioso a três dias da final da Libertadores.

Sérgio Coelho conversou com a imprensa antes do embarque do Galo para Buenos Aires e tentou tirar a pressão sobre seu time, que não sabe o que é ganhar um jogo há mais de um mês – são dez partidas de seca.

– Isso é fato, a gente vê os resultados que tem feito o Botafogo, hoje está em primeiro lugar no Brasileiro com quase 80% de chances de ser campeão. E está disputando a final da Copa Libertadores. Isso significa que eles são os favoritos – disse Coelho.

– Não podemos deixar de lembrar que uma final é outro campeonato. São 90 minutos, mais 30 de prorrogação. Não significa que o favorito já ganhou. A gente tem total condição de ganhar, mas o favorito é o Botafogo – completou o dirigente, em declarações reproduzidas pela “ESPN”.

Atlético-MG e Botafogo decidem a Libertadores no próximo sábado, às 17h, no Mâs Monumental, em Buenos Aires.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN.com.br

Comentários