Presidente do Botafogo comenta polêmica de pagamento de premiações: ‘Lamento as fake news. Estão querendo tumultuar o ambiente do campeão da América do Sul’

João Paulo Magalhães Lins eleito presidente do Botafogo para o quadriênio 2025-2028
Instagram (@osescolhidosbotafogo)

Presidente do Botafogo, João Paulo Magalhães Lins se pronunciou sobre a polêmica do pagamento de premiações dos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro no Glorioso. O clube garante estar dentro do prazo, mas a imprensa relata atraso, o que foi criticado pelo dirigente.

– Eu lamento muito, às vezes, as fake news, a desinformação. As pessoas estão querendo tumultuar o ambiente do campeão da América do Sul, que é o Botafogo, o campeão brasileiro, que é o Botafogo. Um clube extremamente vitorioso, com jogadores na Seleção Brasileira. É uma maldade que estão querendo fazer, mas nada disso vai abalar o futebol do Botafogo, o futuro do Botafogo, nada disso vai abalar a SAF, o John Textor. Eu tenho certeza que a gente vai ter um ano grandioso em 2025 e vamos repetir os ótimos resultados apresentados em 2024 – afirmou João Paulo Magalhães Lins, à TNT Sports.

O dirigente está no início de seu mandato de quatro anos à frente do clube social.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por TNT Sports Brasil (@tntsportsbr)

Fonte: Redação FogãoNET e TNT Sports

Comentários