O Botafogo caiu em um grupo com PSG, Atlético de Madrid e Seattle Sounders no Super Mundial de Clubes da Fifa, que será realizado em junho e julho nos Estados Unidos. Na visão do presidente João Paulo Magalhães Lins, os adversários é que têm que ficar preocupados.
– Não tem grupo fácil. Qual é o grupo fácil? Fala aí, qual é? O Botafogo não tem que ter medo, eles que têm que ter medo. Somos os campeões da América do Sul. Quero ver como é que eles estão pensando na gente lá. Quero ver marcar o Igor Jesus. Deixa eles achando que é fácil. O Botafogo vai fazer um grande campeonato. Nós vamos longe. Nós somos os campeões e os representantes do futebol sul-americano. Eu tenho certeza que a gente vai fazer uma coisa muito bonita nesse campeonato – afirmou João Paulo Magalhães Lins, em declaração reproduzida pelo site “GE”.
O presidente alvinegro marcou presença em cerimônia do Governo do Rio de Janeiro, que investirá R$ 1 milhão (para cada) em Botafogo, Flamengo e Fluminense para a realização de ações nos Estados Unidos.