Presidente do Botafogo torce para Gatito e Carli renovarem contrato e exalta El Capitán: ‘É um botafoguense alucinado’

12 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gatito Fernández e Joel Carli, do Botafogo
Twitter/Botafogo

Presidente do Botafogo, Durcesio Mello já não tem poder sobre o futebol do clube após a venda da SAF para John Textor, mas segue presente. O dirigente vai integrar a delegação na viagem para Londres no fim deste mês, por exemplo.

Em entrevista ao “Canal do Anderson Motta”, o dirigente disse estar torcendo pela renovação dos contratos do goleiro Gatito Fernández e do zagueiro Joel Carli. Estrangeiros com mais jogos na história do clube, ambos têm vínculo se encerrando no fim deste ano. Durcesio mostrou carinho especial com “El Capitán”.

– Eu renovaria com os dois. O Gatito é um goleiraço, o John Textor quer renovar com ele, e com o Carli também. Carli é um botafoguense alucinado, é um cara do bem, gosto muito dele e ele tem um carinho muito grande por mim também, me chama de “presida”, foi importantíssimo na subida para a Série A. É renovar com ele por pelo menos mais um ano para encerrar a carreira e depois continuar no futebol, talvez como supervisor, não sei… É um cara de alto nível – disse Durcesio, continuando:

– O Carli participou de momentos muito ruins do Botafogo, foi jogado para fora depois. Ele é tão botafoguense que aceitou reduzir a dívida que tínhamos com ele para um valor muito menor e veio com um salário deste tamanhinho, porque queria jogar no Botafogo. Com esse salário, fez o que fez na Série B, liderou o time e ajudou a gente a subir. Eu gosto muito do Kanu também, é uma liderança muito boa, ele ama o Botafogo.

Gatito Fernández, que passou por cirurgia no ombro e deve voltar a poder jogar dentro de quatro a seis meses, tem negociações avançadas para renovar por mais dois anos. Em relação a Carli, ainda se discute o tempo do novo contrato, se até o fim do Campeonato Carioca ou por mais uma temporada completa.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Anderson Motta

Notícias relacionadas