Arturo del Campo, presidente do Danubio, confirmou que a negociação com o Botafogo pelo lateral-direito Mateo Ponte está muito perto de ser sacramentada. Em entrevista à rádio “Sport 890”, do Uruguai, na noite desta quinta-feira, o dirigente falou sobre o tema.
– É certo que está muito avançada a possibilidade de negociação com o Botafogo. Pequenos detalhes separam o acerto. São pormenores, as pessoas que trabalham na comissão de contratos estão em contato com o Botafogo. Falei com eles pela última vez há uma hora. Está muito perto – disse del Campo.
– É uma venda no qual 90% já está acordado, ainda faltam algumas coisas para resolver, as pessoas estão trabalhando nisso. Está muito avançado e creio que há possibilidade de fechar até amanhã (sexta-feira). As partes mais importantes já foram resolvidas – completou.
O dirigente espera resolver tudo nesta sexta-feira. Segundo o jornal “O Globo”, o Botafogo leva a negociação em banho maria enquanto negocia com um lateral-direito mais experiente no mercado. Por Mateo Ponte, o Glorioso vai pagar US$ 2 milhões (R$ 9,5 milhões).